Cursos Online, pague em kwanzas (kz)

Sabemos que em Angola as oportunidades chegam ao passo de camaleão e as só para quem tem sorte ou seja privilegiado.


A globalização chegou e com esta a interação com todos os países do mundo se tornou mais fácil. Mas, para as compras online a situação é diferente.


A grande maioria não tem acesso aos cartões de créditos ou contas Paypal úteis, o que trona impossível a compra de productos ou serviços em muitos sites na internet.

Mesmo que tenham a capacidade financeira e o interesse em comprar productos ou serviços na internet, muitos ainda estão privados disso por falta de acesso ás formas de pagamento aceite na maioria dos Sites.


A maioria dos bancos emAngola está limitado a entrega de uns poucos cartões de crédito, esta situação dura há anos e esperamos que em breve seja ultrapassada.


Enquanto isso, como alternativa as pessoas recorrem a compra dos cartões de crédito virtuais ou ainda ao serviço de intermediação de compra, ou seja,  empresas como Akweno Soluções que fazem a compra de artigos ou serviços na internet pelo cliente e este por sua vez paga uma taxa em Kwanzas a empresa.


Deste modo podemos todos contratar o que queremos na internet, desde compra de cursos profissionais até maiores investimentos que retornem em lucros aceitáveis.